quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Desligar computador automaticamente


Aqueles computadores "públicos" da minha sala, ah, alguém sempre liga e esquece de desligar, fica até fim de semana ligado inutilmente, que drástico.

Eu havia baixado um programa de autodesligamento, o QShut (nem vou por o link por que ele não merece), mas nem me dei conta que este programinha não funciona. Ah! Fiquei injuriado. Meu amigo, Felipe Benetti foi quem me deu o aviso. Mas como eu preciso disse e quero compartilhar o que descobri, lembrei que no programa "Advanced System Care", há um aplicativo que auto-desliga o computador forçado, bem legal!

Mas, se você quer apenas o aplicativo que desliga o PC (e não todo o programa do Advanced), eu fiz um hack aqui e criei um instalador do software Autodesligamento. Ah, eu poderia por Palito Shut, mas como não fui eu quem desenvolvi o sistema, os créditos são para o dono (nada é mais correto,rs).

1 - Baixe aqui o programinha
2 - Descompacte ele dentro de C:/
3 - Acesse a pasta "AutoDesligamento".
4 - Clique duplo no arquivo "Sut_AutoShutDown".
5 - Programe o horário desejado e clique em "Executar ação".

Pronto!! A partir daí, o programa grava na memória do Windows que no horário programado, ele deve ser reiniciado ou desligado automaticamente no modo de prioridade (Forçado), portanto, caso algum documento não tenha sido salvo, será perdido.

Espero que esse funcione direito, :D
Fui! (Valeu Benetti!!!).
((•)) NÃO SABE LER? CLICA AQUI USHUSHU

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails