quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O corvo falante. Não, isso não é fake!

Sabe quando você assiste um vídeo e tem certeza que é um vídeo falso?

Mais uma vez aconteceu isso comigo, mais propriamente ao ver o vídeo desse crovo (Corvus corax) FALAAAANDO! Depois de uma pequena busca, encontrei vários outros vídeos desse corvo, que por acaso chama-se Julian, falando outras frases.

E mais uma vez eu fui surpreendido. Eu tinha certeza que o famigerado corvo era um robozinho!









Waka-waka-waka… Nevermore!
((•)) NÃO SABE LER? CLICA AQUI USHUSHU

2 comentários:

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

M.cS disse...

Ow meu amigo fico honrado pelas suas palavras de força, muito obg mesmo, tenho dedicado pouco tempo pra o blog, boto apenas conteudos q concerteza procuraria em um blog, entaum esta ai fique avontade pra comentar e deixa opiniões fica na paz

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails