terça-feira, 19 de outubro de 2010

Desodorante vencido

Isso sim que é ladrão de bem com a vida, sempre feliz. De vez em quando ele vai em cana, leva umas bolachas no pé da orelha mas mesmo assim não perde seu bom humor.

Se um dia ele desistir da vida louca, bem que ele poderia aderir a onda dos stadups.

Nota do editor: Antes que algum espírito de porco crie alguma polêmica, eu não estou chamando humorista de standup de vagabundo. Eu apenas achei esse vagabundo engraçado. Capisce?



Na hora que ele tava me batendo num tava ruim não, mas quando ele me colocou assim embaixo do braço dele, ai eu comecei a passar mal…

É muita molecagem um negócio desses.

Seguem mais dois vídeos de Bonus

Como enganar a polícia com estilo:


E o ladrão mais sincero do mundo (old, mas muito bom)



((•)) NÃO SABE LER? CLICA AQUI USHUSHU

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails