quinta-feira, 27 de maio de 2010

Co-co-co-começou a baixaria!

E não é que o “leave Britney Alone brasileiro resolveu dar o ar de sua graça novamente no youtube?!

O bom é que segundo o jovem, ele não está fazendo esses vídeos para que fiquem rindo da cara dele, e outro fator curioso é que existe uma tal de Grugui que anda tirando os vídeos do ar no Youtube, eu não sabia dessa!

Nota do editor para o Chris Crocker brasileiro: Se você realmente quiser que ninguém ria de seus vídeo, basta fazer um tentando ser engraçado.



Eu tenho maior medo da família Restart, Deus me livre arrumar alguma “arengação” com esses vorazes gladiadores.minha namorada ja mim mostrou cada video,Eu detesto levar azunhada e puxão de cabelo!
((•)) NÃO SABE LER? CLICA AQUI USHUSHU

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails