quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pra descontrair um pouco… ou não!

Eu ainda preciso viver muito para entender certas coisas. Quando eu comecei a assistir essa bizarrice, eu jurava que era brincadeira, era de propósito que o cara estava fazendo aquilo, mas com o passar do vídeo fui mudando de opinião, até chegar a conclusão que esse vídeo, ERA PARA SER um negócio sério!

De todos os vídeos dessa coluna “Pra descontrair um pouco… ou não!”, eu acredito que esse tenha sido o pior.

Com vocês Hélio dos Passos cantando Morena do rio turvo. Su-su-su-su-su-suceeesso!


Enviado por: Leonardo Silva de Almeida, por e-mail((•)) NÃO SABE LER? CLICA AQUI USHUSHU

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails