quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O que o uso de anabolizantes proporciona

O que o uso de anabolizantes proporciona
Atualmente podemos ver milhares de pessoas que utilizam anabolizantes para possuir um corpo atlético, mais atraente e musculoso. Obviamente que a grande maioria são os homens, apesar de muitas mulheres também o utilizarem. A busca por um corpo bonito sempre foi grande, mas optar por anabolizantes, pode ser uma escolha fatal. Veja abaixo alguns efeitos que o anabolizante pode trazer para quem o utiliza.

Os mais comuns são fortes câimbras; acne; alargamento do clitóris, da próstata e do pênis; câncer hepático; muitas vezes aparecem manchas na pele; em homens atrofia os testículos; em mulheres proporciona pele oleosa; causa cansaço; causa amarelamento na pele e também nos olhos; pode causar tumores hepáticos; tumores hepáticos; grande perca de peso e problemas para urinar; causa escurecimento na pele; te dá um hálito forte; proporciona insônia; pode trazer náusea e vômitos repetitivos, ereções contínuas e frequentemente; muitas vezes dores ósseas; entre outros fatores, até mesmo irreversíveis como um comportamento bem agressivo; calvície nos homens; esterilidade; em mulheres grávidas proporciona um dano grande e irreversível ao feto, entre outros efeitos ao ser humano.

Obviamente que os anabolizantes também tem um lado positivo como aumenta a atenção e o raciocínio, facilita o metabolismo basal; o tamanho e a força muscular aumentam; no sangue sangue da pessoa a contagem de células vermelhas aumenta grandemente, e assim este fator ajuda na performance esportiva; ajuda no desempenho atlético; ajuda também na memória muscular, que torna assim mais fácil o regresso do condicionamento físico; entre outros benefícios. Mas você deve antes de tudo colocar a mão na consciência e pensar de vale realmente a pena utilizar anabolizantes!

Conclução:

Se você deseja ficar forte e realmente ter um corpo que possa atrair olhares, e despertar dentro de você bem estar, e aumentar sua auto-estima, leia a seguir um conteúdo próprio para quem deseja adquirir músculos fortes e definidos.
Muitas pessoas, principalmente os homens, optam por utilizar anabolizantes, as famosas “bombas” no popular. Realmente os anabolizantes […]

((•)) NÃO SABE LER? CLICA AQUI USHUSHU

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails