segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Moisés vê passar a Glória do Senhor

Moisés vê passar a Glória do Senhor

Êxodo 33:17 Disse o SENHOR a Moisés: Farei também isto que disseste; porque achaste graça aos meus olhos, e eu te conheço pelo teu nome.
Êxodo 33:18 Então, ele disse: Rogo-te que me mostres a tua glória.
Êxodo 33:19 Respondeu-lhe: Farei passar toda a minha bondade diante de ti e te proclamarei o nome do SENHOR; terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia e me compadecerei de quem eu me compadecer.
Êxodo 33:20 E acrescentou: Não me poderás ver a face, porquanto homem nenhum verá a minha face e viverá.
Êxodo 33:21 Disse mais o SENHOR: Eis aqui um lugar junto a mim; e tu estarás sobre a penha.
Êxodo 33:22 Quando passar a minha glória, eu te porei numa fenda da penha e com a mão te cobrirei, até que eu tenha passado.
Êxodo 33:23 Depois, em tirando eu a mão, tu me verás pelas costas; mas a minha face não se verá.

((•)) NÃO SABE LER? CLICA AQUI USHUSHU

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails