quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Filme: A Virada


Neste Sábado chuvoso, fiquei meio que "desoculpado", mas não por muito tempo. Depois de chegar da igreja, um amigo me visita e trás um DVD que ele dizia incrível, para que eu assistisse. O filme se chama "A Virada". Eu já tinha ouvido falar deste filme e li também a respeito no blog do Michelson Borges, fiquei curioso para assistir, sabendo que era do mesmo produtor de "Desafiando Gigantes" (um filme sensacional!), imaginei que fosse realmente algo bom. Enfim, o filme veio parar em minhas mãos.

O filme: Um vendedor de carros, evangelico, assim como sua esposa e filho, leva uma vida "comum", ganhando grande quantia de dinheiro chantageando seus compradores. Mesmo ganhando tanto dinheiro, ele vivia atolado em dívidas e o estresse do trabalho estava destruindo sua família.
Num momento desesperador, ciente de sua condição errada e percebendo que sua família estava indo à ruína, resolve entregar tudo nas mãos de Deus, reconhecendo seu erro e deixando Deus tomar conta de sua vida e seus negócios. A fé precisa ser grande, pois parece que as coisas não estavam dando certo depois da decisão de ser um homem honesto. É possível ser correto e ter sucesso? É possível conciliar Deus com negócios? Neste filme emocionante, simples nos efeitos visuais, mais carregado de bons exemplos de vida, você terá uma visão do que realmente é entregar nas mãos do Deus Eterno, sua vida e seu ser.

Com cenas não encontradas nos melhores filmes da TV, detalhes realmente comoventes da nossa sociedade, dos lares, das famílias, este filme chamou a minha atenção no que diz respeito ao poder de Deus, que foge de nossa compreensão e por mais que seja um filme, é a realidade na vida daquele que entrega os caminhos a Jesus. Vale apena assistir! Se desejar, compre aqui o DVD

((•)) NÃO SABE LER? CLICA AQUI USHUSHU

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts with Thumbnails